quarta-feira, 20 de julho de 2011

DIA DO AMIGO

Feliz Dia do Amigo!!!
 
 
 
 

  Anjos de Resgate 

 Amigos Pela Fé

 
 
Quem me dará   um ombro amigo            
Quando eu precisar ?
E se eu cair, se eu vacilar,            
Quem vai me levantar ? 
Sou eu,  quem vai ouvir você        
Quando o mundo não puder te entender
Foi deus, quem te escolheu pra ser
O melhor amigo que eu pudesse ter
Amigos,    pra sempre
Bons amigos que nasceram pela fé
Amigos,    pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser
Quem é que vai  me acolher,           
Na minha indecisão
Se eu me perder pelo caminho          
Quem me dará a mão  
Foi deus, quem consagrou você e eu  
Para sermos bons amigos, num só coração
Por isso eu estarei aqui
Quando tudo parecer sem solução
Peço a Deus que te guarde
(que te guarde, abençôe e mostre a sua face)
E te dê a sua paz.
Amigos,    pra sempre    
Dois amigos que nasceram pela fé
Amigos,    pra sempre      
Para sempre amigos sim, se Deus quiser!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário